Jornalistas e profissionais de comunicação podem se associar à Associação dos Jornalistas do Estado de São Paulo.

Quem pode se associar?

Podem se associar os Jornalistas e profissionais de comunicação, formados ou não, devidamente registrados junto ao Ministério do Trabalho em Emprego.

Qual o valor?

Para os estudantes o valor da anuidade é de R$ 60,00, que confere o direito à receber a carteira de estudante.

Para os demais profissionais o valor da anuidade é de R$ 120,00, que confere o direito à Carteira de Identificação de Jornalista e o Diploma de Jornalista Associado.

O pagamento da anuidade, por medida de segurança, é realizado por cartão de crédito ou boleto bancário, via pagseguro, o que proporciona ao associado a opção de parcelar o pagamento e quitar as anuidades mesmo estando fora do Brasil.

Como se associar?

Para tornar-se sócio da Associação dos Jornalistas do Estado de São Paulo, você deverá inicialmente preencher o formulário de filiação. O fornecimento de informações verdadeiras é de extrema importância.

Nos dados cadastrais presentes nos campos do formulário, além da informação referente ao e-mail e demais informações pessoais e institucionais, é também fundamental o preenchimento do campo “CPF”. Ele será elemento fundamental para identificação do associado.

Aprovada a sua filiação, será encaminhado o link do pagamento da anuidade.

Para baixar a ficha para a filiação, clique aqui.

Para maiores informações, encaminhar um e-mail ao Jornalista Mônico Santos – Secretário Geral da AJESP – secretario@jornalistasp.com.br